Morada

Saint-Gobain Placo Ibérica S.A.
C/ Principe de Vergara 132, 8º
28002 - Madrid

Reforma Edificio Diocesano

Cáceres

O seminário diocesano foi construído em 1951, inaugurado em 1954 e albergaria inicialmente o Seminário Maior. Com a passagem do tempo foise deteriorando, surgindo a remodelação do emblemático edifício localizado em Cáceres. As obras de remodelação no grande centro de referência que sempre tem sido para toda a diocese, adaptaram-no às necessidades da sua função: a residência dos seminaristas e aos estudos no Instituto San Pedro de Alcántara, associado à Pontifícia Universidade de Salamanca. Foi realizada uma remodelação integral do seminário com aplicação de gesso nos vãos das escadarias. Os diferentes sistemas de plástico foram colocados de acordó com a permanência em cada habitação. Nos tetos foram utilizadas placas fonoabsorventes Rigitone® conseguindo um acabamento homogéneo. Relativamente às divisórias foi utilizada uma dupla estrutura com dupla placa BA 15 e BA18 mm cumprindo assim os requisitos acústicos exigidos e em conformidade com a norma UNE.

Informação do projeto

Empreiteiro Geral

Instalaciones Yerga-Guijarro S.L.

Arquiteto

Rubén María Jiménez Barrantes


Sistemas e soluções usado em este projeto

Atendimento ao cliente +34 902 253 550

Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços e mostrar publicidade relacionada com as suas preferências através da análise dos seus hábitos de navegação.

Se você continuar a navegar, considerarmos que está a aceitar seu uso. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações Aqui