Morada

Saint-Gobain Placo Ibérica S.A.
C/ Principe de Vergara 132, 8º
28002 - Madrid

Palacio Sinel de Cordes

Lisboa

A restauração do piso nobre deste palácio datado do século XVIII está a ser possível, graças à união de arquitetos, engenheiros, estudantes de arquitetura e empresas do setor da construção. O restauro pretende preservar a história do edifício, recuperando áreas específicas, onde a passagem do tempo deixou a sua marca nas divisórias, enquanto os tetos foram completamente restaurados. Por ser um trabalho delicado e artesanal, foram utilizados no seu restauro gessos manuais, como o Longips® para a regularização das superfícies, e Mecafino® para o acabamento posterior. Para homogeneizar a aderência do suporte, foi aplicada uma camada prévia de Iberprimer®. Nos tetos, as superfícies lisas foram recuperadas, graças à versatilidade e aderência do Placostic®, tendo as molduras sido recuperadas com a delicadeza, brancura e finura do produto Iberyola®.

Informação do projeto

Contractors

João Paulo Morgado Unipessoal, LDA.

Arquiteto

Margarida Grácio Nunes (FSSMGN - Arquitectos)

Atendimento ao cliente +34 902 253 550

Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços e mostrar publicidade relacionada com as suas preferências através da análise dos seus hábitos de navegação.

Se você continuar a navegar, considerarmos que está a aceitar seu uso. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações Aqui